Termos de uso das ferramentas e do conteúdo disponibilizados no portal da Sociedade Brasileira de Reumatologia

De modo a manter a integridade das informações disponíveis e a qualidade dos serviços e funcionalidades prestadas neste portal, os termos abaixo descritos devem ser respeitados pelos seus usuários, sejam estes cadastrados ou pertencentes ao público em geral.
18/04/2011 Download do arquivo PDF

Os seguintes termos de conduta e uso deste portal foram resumidos em regras simples, as quais são apresentadas abaixo:

Regra No. 01.

A Sociedade Brasileira de Reumatologia autoriza a todos os usuários a impressão das páginas deste site, contanto que não haja quaisquer objetivos comerciais.

Regra No. 02.

A Sociedade Brasileira de Reumatologia é detentora da marca SBR e SBR on-line, bem como das marcas/logotipos que identificam seus serviços. Por tal razão, nenhuma marca/logotipo da SBR, disponível neste site, poderá ser utilizado sem a prévia e expressa autorização da instituição. A SBR não autorizará, em hipótese alguma, o uso de marcas/logotipos encontrados no site e que não sejam de sua propriedade.

Regra No. 03.

Não é permitida a modificação, cópia, distribuição, transmissão, reprodução, publicação, criação de trabalho derivado do site, venda de qualquer informação, material, software, produto ou serviço deste site, bem como sua utilização com propósitos imorais, ilegais e fora dos termos constantes ou qualquer outro que viole a legislação vigente no país.

Regra No. 04.

Não é permitida a utilização deste site para transmitir ou divulgar ameaças ou mensagens do tipo “corrente”.

Regra No. 05.

É absolutamente proibido, sob as penas da lei, destruir, copiar, subtrair ou alterar dados e informações de outros usuários armazenados em nossas bases de dados.